Naiara Azevedo comanda festival com oito horas de música na Mooca
13/10/2017 - 20h37 em Novidades

A cantora Naiara Azevedo, responsável pelo surgimento do gênero musical chamado feminejo será uma das atrações principais do 1º Villa Caipira Urbano Festival em São Paulo evento que acontecerá dia 20 de outubro, sexta-feira, o bairro da Mooca. O festival será realizado no Clube Juventus, a partir das 21h. O evento terá duração de oito horas.

Esta é a primeira vez do festival na capital paulistana. As edições anteriores foram no interior do estado, em cidades como Bebedouro, Jaboticabal, Taquaral e Ribeirão Preto.

Durante a noite, o show de abertura ficará por conta de Léo Reis e Maritaca; na sequência, vêm André Ricardo e Jean e, quem comanda as picapes, é o DJ Bruno Machado. Já o time feminino está muito bem representado por Thainá Cardoso e a grande atração da noite, Naiara Azevedo.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos por preço especial. Comprando aqui é possível ganhar 25% de desconto em qualquer setor e lote. Basta selecionar o ingresso de seu interesse e adicionar o cupom de desconto catracalivre (tudo junto e minúsculo). Por exemplo, o ingresso para a pista inteira, de R$ 90, sai por R$ 67,50.

 

Fonte: Catracalivre

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!