Roseana e Ribinha são recebidos com entusiasmo na região Tocantina
10/08/2018 18:39 em Novidades

Em pré-campanha na disputa das eleições de 2018, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney (MDB) desembarcou na tarde da última quinta-feira (09) em Imperatriz com os pré-candidatos a vice, o imperatrizense Ribinha Cunha (PSC), e ao Senado, Sarney Filho e Lobão, iniciando uma agenda de visitas à Região Tocantina.

 

Roseana foi recebida por uma multidão no aeroporto de Imperatriz,e destacou a parceria com seu vice na disputa pelo governo do estado. “Estou muito feliz por estar de novo em Imperatriz, e agora com o meu parceiro de chapa Ribinha Cunha e também meu grande amigo Assis Ramos, prefeito da cidade. Estou pronta para cumprir o meu dever, pois o povo me quer de volta para governar o Maranhão com muita garra, muita vontade e coragem para melhorar o nosso estado cada vez mais”, destacou a pré-candidata.

 

 “Me sinto orgulhoso e feliz em estar junto com eles. Vejo que o Maranhão evoluiu muito durante os governos de Roseana e agora vamos avançar ainda mais”, declarou.

 

Sarney Filho ressaltou a importância de estar acompanhado de pessoas que querem o melhor para o Maranhão. “A gente sempre se une às pessoas de bem, e nós estamos percorrendo os municípios para dar ênfase ao nosso compromisso com a população e vamos oficializar a nossa candidatura”.

 

Lobão reforçou que a pré-campanha está apenas começando na região.

“Ouvimos o clamor da população, que tem saudade daquele tempo próspero do Maranhão, e levamos com amor essa receptividade de todos. Não faremos a política da perseguição, o povo não gosta disso. Nos deem de novo a oportunidade de servir a vocês”.

 

 “Sou filho desta terra e me senti honrado pelo convite. Vou me unir à experiência e vontade de fazer mais e melhor com Roseana por nossa população. Serei uma parte do governo aqui na região, de olhos e portas abertas para atender as demandas dos municípios”, enfatizou.

 

Roseana agradeceu ao carinho e presença de todos. Ela pontuou que retomará os programas sociais e fará o Maranhão voltar a crescer, com mais emprego, diminuição da pobreza e qualidade de vida. “Eu vi as pessoas decepcionadas porque as promessas não estavam sendo cumpridas. Por isso coloco meu nome à disposição econto com vocês nesta caminhada que não será fácil, mas somos guerreiros e agradeço a confiança que depositaram em mim e nos meus pré-candidatos”, declarou.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!