https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/72a3b72c5e2f9697705a2cc690f4f3f2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/f73f1d2aec0413369025864ddf69ee05.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Poção de Pedras, Esperantinópolis e Lago do Junco apoiam fortemente Hildo Rocha para federal
28/09/2018 18:16 em Novidades

Agenda cheia, popularidade em alta, aprovação crescente. Assim tem sido a campanha pela reeleição do deputado federal Hildo Rocha. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Esperantinópolis, Lago do Junco e Poção de Pedras organizaram caminhadas, carreatas, reuniões e comícios em apoio ao parlamentar. 

 

Prefeito Aluisinho destacou ações de Hildo Rocha

O prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro Filho (Aluisinho), disse que Hildo Rocha foi o braço forte do município na luta pela conquista de 200 casas a população de baixa renda. “Se não fosse o esforço do deputado Hildo Rocha não teríamos conseguido credenciar Esperantinópolis para receber 200 casas para moradores da zona rural do nosso município”, destacou o prefeito.

 

Aluisinho disse  que Hildo Rocha conseguiu recursos fundo a fundo para concluir a construção de três postos de saúde; R$ 1 milhão de reais para fazer o calçamento (em pedras) do povoado Jiquiri, que já está conveniado; reforma da rodoviária, já conveniada; perfuração de dois poços, através da Codevasf, um no povoado Formiguinha outro no São José, R$ 400 mil reais para construir o balneário do Palmeiral e recursos para fazer estrada na área do assentamento de  Incra.

 

“São muitas obras que estão vindo através do deputado Hildo Rocha. A gente agradece muito, deputado, e você pode contar com o nosso empenho para  fazer com que você continue sendo um deputado atuante pelo Maranhão, por Esperantinópolis e pelo Brasil porque hoje você é uma referência, na Câmara dos deputados”, afirmou Aluisinho.

 

Compromisso renovado

O deputado Hildo Rocha ressaltou que continuará trabalhando firme para atender às demandas da população, apresentadas por meio dos seus representantes legais, o prefeito e vereadores. “Ainda temos muitos desafios a vencer no setor da habitação; no apoio aos produtores rurais; no abastecimento de água nas comunidades mais distantes e também na saúde pública. Posso garantir que saberei honrar os votos de cada um de vocês. Continuarei trabalhando firme para ajudar o prefeito a continuar implantando grandes melhorias em benefício da população de Esperantinópolis”, afirmou Hildo Rocha.

 

Caminhada monumental em Lago do Junco

Em lago do Junco está tudo junto e misturado. Vereadores da situação e da oposição, ex-vereadores e as maiores lideranças da cidade estão unidas em apoio ao deputado federal Hildo Rocha e também ao deputado estadual Carlinhos Florêncio, de Bacabal. Para marcar o apoio aos dois candidatos, foi organizada uma caminhada seguida de comício.

 

Benefícios que Hildo Rocha conseguiu para Lago do Junco

Todas as lideranças destacaram o desempenho do deputado Hildo Rocha e falaram acerca das principais ações que o parlamentar realizou em prol do município. O ex-prefeito Haroldo Leda lembrou que Hildo Rocha conseguiu uma patrulha mecanizada, para trabalhar para os agricultores familiares; usina de beneficiamento de farinha de mandioca; 100 casas para famílias de baixa renda; sistemas de abastecimento e 40 kits de irrigação. “Esse deputado merece mesmo receber os votos de cada eleitor deste município”, sentenciou Leda.

 

“Quero continuar sendo o representante de cada um dos senhores e das senhoras, na Câmara Federal. Para isso, preciso novamente do apoio, do voto de confiança de cada morador de Lago do Junco. Portanto, para deputado federal vote Hildo Rocha 1513.

 

Poção de Pedras

Em Poção de Pedras, Hildo Rocha participou de café da manhã organizado pelo vereador Duta Croá que contou com a presença de lideranças e moradores da zona rural.  O vereador lembrou que graças ao deputado Hildo Rocha já foi iniciada a perfuração do poço que irá solucionar o problema da falta de água no Lagoa do Funil e de outras comunidades de Poção de Pedras.

 

“Vou votar, vou pedir votos diretamente para o povo, vou trabalhar para  eleger uma pessoa que conversa comigo, que me atende, que me ajuda a conseguir as coisas para o município” disse Duta Croá.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!