Em Três Ranchos, 1 voto define eleição presidencial a favor de Bolsonaro
04/11/2018 12:30 em Novidades

Jair Bolsonaro vence Fernando Haddad por diferença mínima em município de Goiás com 2,8 mil habitantes

 

TRÊS RANCHOS (GO) - “Eu desempatei a eleição na cidade”, disse a aposentada Rita Marques, moradora de Três Ranchos, município de 2,8 mil habitantes, a 31 quilômetros de Catalão, no sudeste de Goiás, no qual o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) venceu Fernando Haddad (PT) por apenas um voto numa campanha que entra para a história política nacional como das mais tensas corridas pelo Palácio do Planalto.

 

Com o eleitorado dividido e agora entrando num clima de tolerância, Três Ranchos deu a Bolsonaro 1.183 votos contra 1.182 do adversário petista. A vitória apertada foi registrada também em Pontão (RS): 1.297 a 1.296 votos. No País, o presidente eleito, que já tem Sérgio Moro, o principal algoz do PT de Lula, como ministro, teve vantagem de 10 milhões de votos.

 

“No primeiro turno eu votei em branco, agora votei contra o PT”, afirmou a aposentada na última quarta-feira, quando tratava das unhas num salão de beleza da cidade goiana. Bem-humorada, ao lado da vizinha Fabiane Maria de Araújo, dona de casa que declarou ter votado em Haddad nos dois turnos, a aposentada disse que foi de Bolsonaro para impedir o PT de voltar ao poder. “Não sou Bolsonaro. Meu voto foi contra o PT”, argumentou Rita Marques. 

 

Saiba mais site do Jornal O Estado de S. Paulo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!