“Constituição é o único norte na democracia”, diz Bolsonaro em primeiro ato no Congresso após eleição
06/11/2018 14:53 em Novidades

O presidente eleito Jair Bolsonaro, participa no Congresso Nacional da sessão solene em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) defendeu, na manhã desta terça-feira (6), que a Constituição será o norte de seu governo. Em seu primeiro ato em Brasília após a eleição, Bolsonaro participou de sessão solene em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal.

 

"Na topografia, existem três nortes, o da quadrícula, o verdadeiro e o magnético. Na democracia, só há um norte, é o da nossa Constituição”, disse Bolsonaro após ter a palavra aberta pelo presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB-CE), que presidiu a sessão. "Juntos, vamos continuar construindo o Brasil que nosso povo merece. Temos tudo para ser uma grande nação", acrescentou o presidente eleito.

 

Além de Bolsonaro e Eunício, também participaram da mesa os presidentes Michel Temer (República), Dias Toffoli (Supremo Tribunal Federal) e Rodrigo Maia (Câmara), o vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho (MDB-MG), a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, e o ex-presidente José Sarney. Todos os participantes pregaram respeito à Constituição e destacaram os avanços sociais produzidos pela carta magna.

 

Leia mais no Congresso em Foco

 

Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!