Saiba como ter acesso a novos recursos do WhatsApp antes de todo mundo
03/04/2017 15:03 em Novidades

Nem todo mundo sabe, mas existe uma versão alternativa do WhatsApp conhecida como "beta". É nessa edição do app que os desenvolvedores testam novos recursos e podem experimentar a reação das pessoas às novidades. Assim, a empresa consegue determinar se uma nova ferramenta é útil ou não, se possui algum problema ou se precisa ser aprimorada antes de chegar ao grande público.

 

Se você ainda não é um "beta tester" e deseja abrir mão da versão estável do WhatsApp para ser a "cobaia" de novos recursos do aplicativo, basta seguir as etapas abaixo. Assim que terminar, você vai ter acesso às principais novidades a serem lançadas pelos desenvolvedores do app muito antes dos seus amigos.

 

Vale lembrar que o programa de testes do WhatsApp não está disponível oficialmente para usuários do iPhone. A versão beta do app só pode ser instalada em dispositivos da Apple desbloqueados pelo método "jailbreak", o que inclui violar a garantia do aparelho - algo que não recomendamos. Se você usa um celular Android, siga as dicas a seguir.

 

 

Leia mais aqui

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!