Terceirização: polêmica e desinformação
11/04/2017 17:12 em Novidades

A aprovação do PL 4330/04 provocou intensos debates. De tudo que se viu a conclusão é: há muita desinformação acerca do tema. Com a facilidade de difusão de mensagens por meio de reses sociais, da noite para o dia surgiram milhares de “especialistas” no tema.

 

Para muitos, a terceirização significa a decretação do fim da CLT. Nada mais grosseiro. Parta da enxurrada de desinformações partiu de sindicatos que temem perder receitas. Portanto, muitos sindicatos fingem que estão preocupados com os seus filiados quando na verdade lutam apenas por privilégios entre os quais os milhões que arrecadam anualmente.

 

Por desinformação, e principalmente, por desonestidade intelectual até mesmo parlamentares chegaram a usar a tribuna da Câmara para dizer que a lei acaba com os concursos públicos. Absurdo do absurdo.

 

Para contribuir com o debate, por meio de informações confiáveis, a Rádio Voz de Arari apresentará nesta terça-feira (11) um programa especial produzido pela Rádio Justiça. O documentário está estruturado conforme detalhamento a seguir:

 

Capítulo 1 - O projeto de terceirização

 

Capítulo 2 - O impacto da terceirização nas empresas

 

Capítulo 3 - A terceirização e a CLT

 

Capítulo 4 - Os acidentes de trabalho que atingem os terceirizados

 

 

O programa irá ao ar nesta terça-feira, a partir de 18:00 horas.

 

A produção é da Rádio Justiça

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!