https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Um gesto de coragem, desprendimento e coerência: pré-candidato a prefeito de Arari diz que “manipuladores da fé devem ser derrotados” no pleito deste ano
18/02/2024 17:08 em Novidades

Em conversa com o jornalista José Luiz Batalha, transmitida por meio da Web Rádio Voz de Arari, neste sábado (17/02), o pré-candidato a prefeito pelo Partido Novo, Alysson Ericeira fez duras e indispensáveis críticas aos políticos que tem como hábito se aproveitar da fraqueza das pessoas para a obtenção de votos.

 

“Eu não quero me aproveitar do fato de ser um cristão pra manipular a Igreja do Senhor, pra usar de mentiras contra a Igreja do Senhor, pra dizer me apoie que você vai ganhar um terreno, me apoie que vou comprar uns bancos ou teto ou piso. Não é nada disso. O que eu peço é que orem por mim e que falem dos bons princípios, dos princípios corretos, lá na sua congregação. Que a cidade vai crescer, vai se desenvolver, vai ter justiça social, vai ter transformação na sociedade através disso”, destacou Alysson.

 

“Os manipuladores da fé têm que ser derrotados nesse pleito, as pessoas que se aproveitam a da fraqueza de muita agente pra manipular a fé, pra propagandear uma falsa fé, quando, na verdade, ela está cercada ali de mentiras, de inverdades, de desonestidade. Eles têm que ser envergonhados, no sentido de não terem mais lugar como governantes da nossa cidade” argumentou o pré-candidato.

 

A mudança deve ser de práticas e não apenas de nomes.

As críticas feitas por Alysson denotam a coragem, o desprendimento e a coerência de um candidato que se apresenta como crítico de um modelo político notadamente desgastado em razão de práticas que muitos criticam, mas poucos realmente lutam a fim de mudar.

 

Durante o longo bate-papo, além de fazer duras críticas aos candidatos que utilizam os púlpitos das igrejas como trampolim para a obtenção de votos, Alysson discorreu sobre as ideias que pretende colocar em prática, caso seja alçado ao comando do executivo municipal. Disse que uma de suas prioridades será a valorização dos professores da rede pública municipal e anunciou que a cultura será inserida no orçamento do município. Ressaltou também que pretende estimular o turismo ecológico, apoiar o Surf na Pororoca, apoiar o empreendedorismo, promover grandes mudanças na questão da coleta e tratamento de resíduos sólidos e da política de saneamento e do meio ambiente.

 

De acordo com Alysson, a mudança que ele propaga deve ser de métodos, de práticas administrativas e não apenas a mudança de nome do chefe do executivo municipal.

 

O bate-papo está disponível no site da Web Rádio Voz de Arari, forma de podcast, dividido em quatro partes que podem ser ouvidas a qualquer momento, por qualquer pessoa interessada em conhecer a história desse ilustre arariense e as ideias que ele pretende colocar em prática caso ele seja eleito de outubro deste ano.

 

Vale a pena ouvir.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!