https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Aluízio Santos estreia na tribuna com mensagem de gratidão e compromisso com voto popular
09/02/2023 20:03 em Novidades

O deputado Aluizio Santos (PL) ocupou pela primeira vez a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta quinta-feira (9), para agradecer a votação que conquistou nas eleições de outubro de 2022 e reafirmar seu compromisso com o povo do Maranhão.

 

“Vim agradecer e dizer aos maranhenses que nós iniciamos os nossos trabalhos já fazendo as nossas caminhadas aos órgãos do governo. Quero agradecer aos quase 51 mil votos conquistados nas últimas eleições que me trouxeram até aqui. Agradecer ao meu partido, o PL, pela dedicação do nosso líder Josimar, e da Detinha. E chegamos aqui eu, a deputada Solange, a deputada Fabiana Vilar, a deputada Abigail, o deputado Cláudio Cunha, de modo que hoje somos cinco deputados do PL aqui nesta Casa”, frisou Aluizio Santos.

 

Ele acrescentou que tem uma trajetória de lutas na política, iniciada quando ainda era muito jovem. “Sou de família católica. Tenho uma abrangência, uma amizade e uma admiração por todos os credos religiosos. Na minha cidade, todas as Igrejas se uniram e me apoiaram nessas eleições, e a gente tem essa boa relação. Costumo dizer nos nossos pronunciamentos que a nossa luta é pelo Maranhão. Dizer aos nossos colegas que nós temos muito para fazer pelo nosso Estado”, frisou.

 

Nascido e criado no interior do Estado, filho de um casal que teve 11 filhos, Aluizio Santos disse que trilhou uma acidentada carreira profissional, desde vendedor de limão a vendedor de livro, de mestre de obra a secretário de Obras de seu município.

 

“Tive a graça de fazer Engenharia Civil e hoje sou engenheiro de formação. Essa é a nossa luta, e eu tenho certeza e quero contribuir muito com os nossos colegas, com o nosso Estado, para trabalhar as matérias, os projetos de interesse da sociedade. E eu tenho certeza de que o governador Carlos Brandão mandará para esta Casa os projetos de interesse da sociedade, de desenvolvimento. Nós sabemos que, no Maranhão, muito já se tem feito, mas muito mais precisa ser feito. E nós estamos à disposição”, enfatizou.

 

Ao encerrar seu pronunciamento, Aluizio Santos fez questão de parabenizar a deputada Iracema Vale por ser a primeira mulher eleita para a Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão:

 

“É uma honra ter uma mulher dirigindo aqui a nossa Casa. Quero gradecer profundamente, pois eu sei da habilidade da deputada Iracema Vale para articular e tenho certeza de que essa Casa terá muito mais harmonia, muito mais condução nas nossas indicações. Por fim, dizer também que a nossa luta tem sido diária em favor dos nossos cidadãos e cidadãs que apostaram o voto em cada um de nós”, ressaltou Aluizio Santos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!