https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

No aniversário de 71 anos de Cantanhede, Hildo Rocha e Zé Martinho inauguram creche e entregam títulos de regularização fundiária
26/09/2023 10:15 em Novidades

O secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, e o prefeito Zé Martinho inauguraram uma moderna creche e entregaram títulos de regularização fundiária para inúmeras residentes na sede e da zona rural do município.

Hildo Rocha destacou que a população cantanhedense tem muitos motivos para festejar o aniversário de 71 anos de emancipação política e administrativa do município. 

 

“O prefeito Zé Martinho cuida bem da cidade. Por meio do seu trabalho, da sua dedicação ele está fazendo com que a cidade fique melhor, a cada dia, faz com que o governo municipal possa ter mais condições de ofertar à população serviços públicos de qualidade. Hoje, por exemplo, nós inauguramos uma linda e moderna creche. Fizemos também a entrega de títulos de regularização fundiária urbana e rural” destacou.

 

Estradas vicinais, pavimentação de ruas e grandes atrações

Hildo Rocha ressaltou que além da creche e da entrega dos títulos de regularização fundiária, Zé Martinho entregou para a população estradas de acesso a diversos povoados, pavimentou ruas e vai inaugurar o primeiro ginásio de esportes na zona rural. 

 

“Fui juntamente com o prefeito Zé Martinho nos povoados que ele está fazendo ou já concluiu as estradas e pude constatar a excelente qualidade das obras. Várias delas estão sendo construídas graças as emendas parlamentares de minha autoria. O ginásio poliesportivo que está sendo construído na Trizidela também é fruto de emenda que fiz para Cantanhede”, acrescentou Hildo Rocha. 

 

O atual secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, que já foi prefeito de Cantanhede, entre 1997 e 2004, elogiou a programação festiva realizada pela Prefeitura.

 

“Em razão da quantidade e da qualidade das obras que foram entregues para a população, Zé Martinho trouxe grandes atrações para completar a excelente programação de aniversário da cidade. Ele está, portanto, fazendo com que a população possa comemorar o aniversário de 71 anos de Cantanhede com muita alegria. A administração do Zé Martinho é isso, é trabalho é dedicação é amor pela população de Cantanhede”, sublinhou Hildo Rocha.

 

Benefícios viabilizados por Hildo Rocha

O prefeito Zé Martinho lembrou que Hildo Rocha viabilizou R$ 1 milhão 260 mil para a prefeitura asfaltar a Rua Projetada; R$ 1 milhão e 700 para obras em diversas vias públicas e viabilizou a construção de 200 casas.

 

“Esses são alguns benefícios, são alguns presentes que Hildo Rocha trouxe para a população de Cantanhede. Acredito que é a primeira vez na história que o nosso município recebe tantas casas de uma só vez. Isso é realmente uma conquista muito grande para um município do tamanho de Cantanhede. Isso é uma prova do carinho que Hildo Rocha tem por este município, é um reconhecimento, é uma retribuição ao nosso povo porque foi aqui que ele se projetou politicamente”, declarou Zé Martinho.  

 

O secretário municipal de educação de Cantanhede, professor Emerson Marques, também enalteceu a parceria entre o prefeito Zé Martinho e o secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha. 

 

“Hoje estamos vivendo um dia muito especial para o nosso município, porque nós estamos recebendo vários presentes, em forma de obras e serviços. Por exemplo, essa creche que nós inauguramos hoje é fruto de uma grande parceria do nosso prefeito Zé Martinho com o secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, líder que sempre nos ajudou e, nos últimos dois anos, tem contribuído para a reconstrução do nosso município”, destacou Emerson Costa.

 

Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!