https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Partido Novo poderá ter candidato a prefeito de Arari
16/01/2024 20:18 em Novidades

O anúncio de que o Partido Novo poderá ter candidato a prefeito na eleição deste ano, em Arari, é a grande novidade do momento. Em razão da consolidação de nomes tradicionais da política local que já estão em pré-campanha há muito tempo o anúncio foi recebido com surpresa e, principalmente, com ceticismo, por parte de alguns eleitores.

 

“Olá, eu sou Alysson Ericeira, eu quero dar uma importante notícia a todos os ararienses, todos aqueles que sonham com uma mudança de verdade, com algo novo pra nossa cidade. Hoje eu estive reunido com o Diretório Estadual do Partido Novo, aqui em São Luis, na pessoa do seu presidente, Leonardo Arruda, onde foi confirmado o apoio do partido à nossa pré-candidatura à prefeitura de Arari. Foi um encontro muito proveitoso. Nós comungamos de ideias semelhantes, ideias comuns a respeito do crescimento do desenvolvimento da cidade, da liberdade onde os recursos públicos possam de fato serem aplicados para o bem da população”, enfatizou Ericeira, em vídeo postado na página do Instagram Arari Na Web.

 

O anúncio causou uma enxurrada de comentários debochados, depreciativos, agressivos e, em menor número, sensatos.   

 

“De onde surgiu esse”?

 

“Como pode alguém que o povo de Arari não sabe quem é pode dizer nossa cidade? Cada um que aparece”.

 

“De que buraco saiu esse”?

 

“Vou até pesquisar a ficha desse aí”

 

“O golpe tá aí, cai quem quer”

 

“De onde saiu esse aí, gente?”

 

“Ô dó!”

 

“Nunca nem vi”.

 

Esses comentários ilustram o ceticismo predominante entre os seguidores da página que decidiram opinar sobre o anúncio feito por Alysson Ericeira.

 

Entretanto, algumas pessoas postaram comentários positivos.

 

“Sua candidatura é promissora, um novo para uma nova mudança em Arri. Além disso, sua trajetória profissional, e cívica evidencia uma sólida base para liderança, destacando-se pela integridade, transparência e capacidade de ouvir as necessidades da população. Sai abordagem inclusiva promete unir diversos setores em prol do bem-estar coletivo, tornando-o uma escolha promissora para conduzir o município para um futuro prospero”.

 

“Aos que não o conhecem, aconselho o conhecerem. Filho de Arari, cidadão de bem. Homem integro com uma capacidade incrível de superação. Com poucas condições, logo bem cedo foi para São Luis em busca de formação e com muita dificuldade construiu um currículo invejável.  Professor, historiador, mestre em cultura e um grande homem. Amigo de infância. Esse cara, se eleito fará uma revolução na maneira de administrar nossa cidade”.

 

“Aos que não acreditam na candidatura de Alysson Ericeira primeiramente deveriam observar sua biografia. Desejo sucesso na empreitada”.

 

“Geralmente quem sabe a cartilha decorada se nega a aprender uma nova leitura. Quem não conhece Alysson Ericeira pra dizer que ele não é arariense está redondamente enganado. Tenho certeza de que depois que vocês pesquisarem a vida e a biografia desse jovem muitos vão ficar com vergonha do próprio comentário. Não sei se alguns dos prefeitos que já passaram por Arari tem um currículo tão rico quanto o deste jovem. Quem conhece o ex-secretário de Educação e Advogado Dr. Nilson Ericeira em Arari? É simples, Alysson Ericeira é o irmão caçula do conhecido e carismático Nilsinho. Os pais de Alysson são vizinhos de James Nunes. Não vou mais dizer nada. Vão pesquisar antes de falar. Ele é renovação pra essa velha política de Arari.”

 

O Novo

Novo é um partido fundado em 2011 por cidadãos ficha-limpa, que nunca haviam se envolvido com política e resolveram sair da indignação para a ação.

 

O grupo percebeu que a política é o caminho para mudar o Brasil. E este caminho deve ser percorrido por gente qualificada e íntegra, através de uma instituição com princípios, valores e visão de longo prazo.

 

Só assim é possível mudar o modelo de Estado e construir um NOVO Brasil, com mais oportunidades e menos privilégios.

 

“Eu acredito que um tempo novo de mudanças está chegando pra nossa cidade e eu             quero agradecer a todos, por isso, e convidar você a fazer parte dessa grande transformação em nossa Arari. Um grande abraço”, proclamou Alysson, na parte final do vídeo de lançamento da sua pré-candidatura a prefeito.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!