https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Hildo Rocha diz que filiação do prefeito Solimar Alves enriquece o MDB
01/04/2024 10:20 em Novidades

Em ato público carregado de significados e de importância, o MDB ganhou, no último sábado, mais um filiado detentor de grande capilaridade eleitoral. Trata-se de Solimar Alves, prefeito de Matões do Norte, considerado o melhor prefeito da BR-135.

 

Solimar exerce o cargo pela terceira vez e, com a sua filiação ao MDB, tem grande possibilidade de conquistar o quarto mandato de prefeito do município, na eleição de outubro deste ano. Na ocasião, diversos pré-candidatos ao cargo de vereador também se filiaram ao MDB.

 

Filiação de Solimar enriquece a sigla

Membro da Executiva nacional e emedebista histórico, Hildo Rocha destacou que a filiação de Solimar enriquece e fortalece o MDB.

“Hoje, com a filiação do nosso amigo, do nosso parceiro, do nosso companheiro Solimar, o MDB está mais rico, está mais forte. Solimar vai para a reeleição ancorado na aprovação que ele tem de mais de 80% da população, graças ao excelente trabalho que ele faz. Então, ele honra muito a sigla do MDB, com a sua chegada”, afirmou Hildo Rocha.

 

Apoio institucional do governador Brandão e do presidente Lula

Rocha enfatizou que na condição de parceiro do governo estadual e do governo federal, o MDB irá ampliar e fortalecer a participação do partido na vida política e administrativa de Matões do Norte.

 

Rocha destacou também que nos últimos anos, em razão do trabalho realizado pelo prefeito Solimar, Matões do Norte vivenciou um progresso significativo que foi alcançado com o apoio do MDB.

 

“Durante o período em que eu exerci mandato de deputado federal, sempre no MDB, destinei inúmeras emendas parlamentares que foram aplicadas pelo prefeito Solimar em áreas essenciais do serviço público municipal. Agora, com a chegada de Solimar ao MDB esse relacionamento institucional se renova, se aprimora e se revigora porque o MDB é parceiro do governo do governador Carlos Brandão e do governo do presidente Lula. Ter o apoio simultâneo do governo estadual e do governo federal é uma maneira para que o município se desenvolva mais rapidamente, pois irá receber ações e benefícios relevantes para a melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou Hildo Rocha.

 

Agora Matões do Norte é 15

Solimar agradeceu a acolhida, no MDB e falou da satisfação em se filiar ao partido. “É com imensa alegria, com imensa satisfação que estamos fazendo hoje o nosso compromisso de caminhada filiado no MDB, partido forte que tem um louvável histórico de lutas e de realizações tanto no âmbito estadual quanto no âmbito federal. Agora, Matões do Norte é 15”, destacou Solimar.

 

Quase seis décadas de serviços prestados ao Brasil

No pronunciamento, Solimar Alves destacou alguns aspectos relevantes da história do MDB. Fundado em 24 de março, de 1966, este ano o partido completa 58 anos de fundação.

“Desde a sua fundação, o MDB se mantém fiel aos princípios que norteiam a sigla. É um partido que valoriza e defende a democracia, estimula a participação popular e defende, de forma incondicional, a harmonia e independência entre os Poderes, a liberdade de imprensa e o combate a discriminações de qualquer espécie, preceitos contidos na nossa Constituição Federal de 1988 que teve o então deputado federal Ulysses Guimarães, então presidente do MDB, como seu principal artífice”, sublinhou Solimar.

 

Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!