https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Hildo Rocha inaugura estrada em Fernando Falcão e, junto com Adailton Cavalcante, entrega duas patrulhas agrícolas
09/07/2019 08:52 em Novidades

Produtores rurais dos povoados Leandro e Buriti, em Fernando Falcão, receberam neste final de semana patrulhas agrícolas adquiridas com recursos federais provenientes de emenda individual do deputado Hildo Rocha. Além desses benefícios, o parlamentar entregou a estrada vicinal que liga Sítio dos Arrudas ao povoado Boca da Mata e um carro que será utilizado por servidores da saúde.

 

“Todas essas conquistas foram asseguradas por meio de emenda parlamentar de minha autoria. São conquistas importantes que só foram possíveis porque eu tive o apoio do prefeito Adailton e parceria com o deputado estadual Rigo, aqui em Fernando Falcão”, enfatizou Hildo Rocha.

 

Benefícios para população rural

Rocha disse que a entrega das máquinas significa um avanço qualitativo, porque proporciona tecnologia para centenas de trabalhadores e trabalhadoras que ainda produzem exclusivamente pela força dos braços com o uso de instrumentos rudimentares.

 

“Infelizmente ainda predomina entre os agricultores familiares o uso de recursos primários. Isso faz com que o trabalho seja cansativo, penoso e pouco produtivo. Tenho a satisfação de poder contribuir para mudar essa realidade levando máquinas agrícolas e estradas municipais para diversas comunidades rurais em todas as regiões do nosso Estado. Hoje entregamos a estrada que liga Sítio dos Arrudas ao povoado Boca da Mata”, destacou o parlamentar.

 

Parceria produtiva

Hildo Rocha disse que a parceria institucional com o prefeito Adailton e com o deputado estadual Rigo Teles tem gerado bons frutos. “Adailton é um prefeito trabalhador, é um gestor que se preocupa com a população do seu município, um excelente prefeito. O deputado Rigo Teles é um parlamentar muito atuante, tem serviços prestados aos municípios da região, tem feito um trabalho bastante afinado conosco”, comentou Hildo Rocha.

 

“O deputado Hildo Rocha é um homem de ação, um parlamentar presente e atuante, um deputado cumpridor dos compromissos que assume diante da população. Hoje nós recebemos duas patrulhas agrícolas que vão melhorar as condições de vida dos trabalhadores rurais do nosso município, vão ajudar o homem do campo e produzir mais e melhorar. Também inauguramos a estrada vicinal que liga Sítio dos Arrudas ao povoado Boca da Mata e recebemos um carro para facilitar os serviços da Vigilância Sanitária. Tudo isso chegou para a população num só dia. A gente só tem a agradecer ao deputado Hildo Rocha por essa parceria tão produtiva. Fernando Falcão tem a felicidade de ter dois bons deputados, Hildo Rocha e Rigo Teles”, declarou o prefeito Adailton Cavalcante.

 

“Tenho certeza que a população de Fernando Falcão está feliz por ter acertado na escolha dessa parceria que gera bons resultados para o município. Foi um grande acerto ter escolhido Adailton para administrar o município e depois os deputados Hildo Rocha, para nos representar em Brasília e eu para representar o povo de Fernando Falcão na Assembleia Legislativa do Maranhão”, afirmou o deputado estadual Rigo Teles.

 

“Hildo é um deputado compromissado com o povo, com as lideranças do Maranhão. Estamos felizes por poder colaborar para a melhoria da qualidade de vida da população, por proporcionar melhores condições de saúde, de trabalho, de transporte para a população do sertão maranhense”, declarou o empresário e líder político Aristides Milhomem.

 

“Agradeço aos deputados Hildo Rocha e Rigo Teles por esse sonho realizado. Nós estamos de parabéns por termos um prefeito trabalhador e dois parlamentares que ajudam a população do nosso município”, declarou a vereadora Neide Sousa.

 

“Essa é a resposta que o prefeito Adailton e os nossos deputados Hildo Rocha e Rigo Teles estão para dando para a população. São melhorias importantes que o povo merece e precisa para”, declarou o ex-vereador Joacir.

 

“Todas as promessas do deputado Hildo Rocha foram cumpridas. Essa é mais uma prova de que ele sempre honra os compromisso que ele faz com essa comunidade”, afirmou o vereador Tilamon.

 

“Nós só temos a agradecer e parabenizar o deputado federal Hildo Rocha por ele ser um deputado atuante que trabalha em benefício da população”, destacou a vereadora irmã Ivone.

 

Personalidades e lideranças que prestigiaram os eventos: deputado federal Hildo Rocha; Prefeito Adailton Cavalcante; deputado estadual Rigo Teles. Secretários municipais: João Carlos (Meio Ambiente); Maria Relma (Saúde) e Tiago Cavalcante (Agricultura). Vereadores: Irmã Ivone; Jesualdo (presidente da Câmara) Professora Neide; Raimunda do Josemar; Raimundo Galinha; Roberto do Bebé e Tilamon Pinto. Aristides Milhomem; Chiquinho Almeida (ex-prefeito de Jenipapo dos Vieiras); ex-vereador Joacir.

 

Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!