Reflexões acerca da realidade arariense: vice-prefeito Álvaro Jardim amplia lista de sugestões para melhorar eficácia das ações de combate à pandeia do Coronavírus
13/05/2020 11:04 em Novidades

A pandemia do coronavírus chegou, se instalou, se alastrou, cresceu e assumiu proporções avassaladoras. O pânico já toma conta da cidade. Atento a essa realidade, o vice-prefeito tem Álvaro Jardim, tem manifestado quase que diariamente a sua preocupação.

 

Mais que isso, Jardim tem se colocado à disposição das autoridades municipais a fim de contribuir, com ideias e com atos capazes de contribuir para a eficácia das ações programadas pela prefeitura no combate à pandemia.

 

Além do incessante esforço para estabelecer diálogos permanentes com as equipes do Comitê de Combate à Crise do Coronavírus, Álvaro Jardim também se esforça para servir de elo entre setores da sociedade e as autoridades municipais.

 

Dessa forma, Jardim tem se portado como ponto de equilíbrio entre a crítica indispensável e o elogio necessário. Na semana passada, novamente por meio das redes sociais, Álvaro Jardim apontou acertos da administração municipal, elogiou a atuação do Comitê e elencou ideias facilmente executáveis que podem contribuir para impedir a propagação do vírus em Arari.

 

Com referência à aglomeração de pessoas nas lotéricas, em razão do pagamento da ajuda emergencial do governo federal, Álvaro Jardim mostrou que é possível adotar medidas para amenizar o sofrimento dos usuários.

 

Ainda acerca desse tema, o militante político Márcio Jardim, irmão do vice-prefeito, foi contundente: “se o prefeito não colocar tendas para tirar as pessoas do sol irei convocar um grupo de amigos e, com recursos particulares, iremos fazer o que o prefeito não tem coragem de fazer”, afirmou Márcio Jardim.

 

A rádio Voz de Arari preparou um resumo contendo as reflexões, críticas, sugestões discutidas por Álvaro Jardim e Márcio Jardim na última livre que a dupla realizou, na semana passada.  O programa irá ao ar nesta quarta-feira (13), às 18 horas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!