CUIDADO, NÃO CAIA NO GOLPE: União Brasileira de Vereadores faz alerta acerca de empresa que se apresenta indevidamente como promotora de evento dos legisladores municipais
21/06/2021 09:33 em Novidades

A União Brasileira de Vereadores publicou alereta contra empresa criada em 2017, ou seja há quatro anos, que estaria se apresentando como promotora da X Marcha dos Vereadores. Entretanto, o evento é realizado pela UVB desde a década de 90, em Brasília. As últimas edições vinham acontecendo no mês de abril, mas, em razão da pandemia da Covid-19, este ano evento acontecerá de 24 a 27 de agosto.

 

Com a finalidade de alertar os associados para que estes não sejam enganados, a entidade destaca:

 

Vemos com surpresa e repúdio uma empresa privada individual (um único dono) com sede em Belo Horizonte – MG, que exerce atividade econômica principal o treinamento profissional e gerencial, divulgar a realização da X Marcha dos Vereadores. Procuramos nos registros desta empresa, nada consta quanto a realização de marchas anteriores e o que chama atenção é que a empresa foi constituída em 2017 e já está realizando a décima edição.

 

Repudiamos e estamos acionando nosso departamento jurídico para averiguar a realização de outras marchas realizadas pela empresa mineira, o uso da marca Marcha dos Vereadores e o local das realizações, uma vez que, para nós, a divulgação visa confundir os vereadores e vereadoras do Brasil, já que a União dos Vereadores do Brasil promove anualmente e a transforma num grande encontro de legislativos municipais pelo fortalecimento do Poder Legislativo e estamos sendo questionados quanto a data da realização da marcha e onde tomamos conhecimento dessa empresa de cursos e a sua divulgação de uma outra marcha de vereadores.

 

Reiteramos que a Marcha da UVB acontece de 24 a 27 de agosto de 2021 em Brasília/DF e qualquer outro evento neste sentido não corresponde a história e a tradição dos vereadores do Brasil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!