Um show de Morrissey, em Tucson, nos Estados Unidos, desapontou fãs presentes. Na ocasião, o cantor apresentou apenas seis músicas do repertório e declarou que tinha deixado a voz em Guadalajara, fazendo alusão à sua apresentação no festival Roxy, realizado dias atrás no México.
O concerto durou cerca de trinta minutos. Após interpretar “Everyday Is Like Sunday”, o artista anunciou que perdeu a voz, saiu do palco e as luzes do local foram acesas, segundo a fotógrafa Cynthia Elliott – que estava no show e fez um post na rede social Facebook.
“Obviamente isso foge do nosso controle e estamos fazendo o possível – junto com o co-promoter do show, Lucky Man Online – para determinar se será possível remarcar o show de Morrissey. Agradecemos a paciência enquanto negociamos com a equipe do artista”, afirmou o diretor executivo do teatro no qual a apresentação foi feita, Craig Sumberg.
“Meu coração está partido, mas se isso foi o pior, agradeço a Deus. Vamos cuidar dele. Ele tentou. Ele nunca teria entrado no palco se achasse que não conseguiria. Ele tentou. Sua voz se foi. Mas ele não. Só precisa descansar um pouco. Por favor, entendam. Ele é humano”, escreveu o porta-voz de Morrissey, Gustavo Manzur.
Fonte: Antena 1
Veja o momento em que Morrisey deixou o palco.