https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Hildo Rocha e prefeito Zezão autorizam início do asfaltamento de ruas e fiscalizam construção de praça em Governador Luís Rocha
23/06/2023 10:28 em Novidades

Em evento alusivo ao aniversário de 27 anos de emancipação política de Governador Luiz Rocha, o secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, o prefeito Zezão, a vice-prefeita Geraldina e vereadores vistoriaram a construção de uma praça, na comunidade São João da Mata, e participaram do ato que marcou a autorização de obras de asfaltamento de inúmeras ruas na sede do município.

 

Hildo Rocha enalteceu o trabalho do prefeito Zezão e destacou que em 27 anos de existência Governador Luiz Rocha obteve avanços significativos.

“Ao longo de 27 anos Governador Luiz Rocha se desenvolveu consideravelmente e com a eleição do prefeito Zezão os avanços foram maiores ainda. A infraestrutura da cidade melhorou muito; também nos setores da saúde pública e da educação as melhorias são notáveis. Me sinto feliz e honrado por ter tido a oportunidade de contribuir com a concretização de algumas obras e ações que resultam em benefícios para a população. Zezão é um prefeito trabalhador e conta com o apoio da vice-prefeita Geraldina e dos vereadores que tem compromisso com o desenvolvimento do município”, destacou Hildo Rocha.

 

Presente de aniversário: praça e asfalto

Após assinar ordem de serviço que autorizou o início de obras de pavimentação asfáltica, Hildo Rocha, o prefeito Zezão, a vice-prefeita Geraldina e um grupo de vereadores vistoriaram os serviços de uma praça que está sendo construída no povoado São João da Mata.

“Poucas sedes de municípios pequenos tem uma praça tão grande quanto a que o prefeito Zezão está construindo em São João da Mata. Assim, um antigo sonho dos moradores dessa localidade está se realizando, graças ao esforço do prefeito Zezão. O vereador Heitor, representante da comunidade, solicitou a praça e o prefeito Zezão solicitou a minha ajuda. Eu destinei a emenda e agora o presidente Lula Liberou os recursos. Em breve iremos inaugurar essa belíssima obra importante para as pessoas que residem no povoado São João da Mata”, ressaltou Hildo Rocha.

 

Reforma do Estádio Cajazeiras

O prefeito Zezão disse que além de ter assegurado recursos de emendas parlamentares para o custeio de obras de asfaltamento de inúmeras ruas na sede do município e construção da praça do povoado São João da Mata, Hildo Rocha assegurou também recursos para as obras de reforma e modernização do estádio de futebol de Cajazeiras.

 

“Todas as vezes que Hildo Rocha vem nos visitar ele sempre traz benefícios para a nossa população. Graças a Deus a nossa parceria tem dado certo e Governador Luiz Rocha tem se desenvolvido bastante. Portanto, nós só temos a agradecer pelas obras que Hildo Rocha já viabilizou e por tudo que ele continua fazendo em favor do povo de Governador Luiz Rocha”, comentou Zezão.

“Obrigado por tudo, Hildo Rocha. Você tem feito muito por nosso povo e nós somos felizes por essa parceria com o nosso município, pelo asfaltamento das ruas da nossa cidade, pela Praça, que vai trazer qualidade de vida para o nosso povo, e por outros benefícios que você já proporcionou. Estamos muito felizes por esses presentes, sublinhou a vice-prefeita Geraldina.

 

Representantes do legislativo municipal também enalteceram o trabalho de Hildo Rocha

“Hildo Rocha sempre vem presenteando a população, trazendo novidades e é uma pessoa que a gente acredita muito nele. Em nome dos moradores da comunidade São João da Mata, eu agradeço por você ter atendido o nosso pleito”, afirmou o vereador Heitor.

 

“Todas as vezes você vem a Luiz Rocha você vem anunciar benefícios. Então, a gente agradece em nome da população, e o nosso desejo é que você possa continuar trabalhando em favor do nosso povo”, disse o vereador Márcio do Fico, presidente da Câmara Municipal.

 

“Cada vez que Hildo Rocha vem aqui ele presenteia a população de alguma forma. É poço artesiano, é posto de saúde, asfalto, praça. Então Para nós que fazemos parte do poder legislativo municipal é uma honra muito grande fazer parte dessa história de Governador Luiz Rocha. Isso é muito gratificante”, afiançou o Vereador Mundico.

 

“Hildo Rocha, o prefeito Zezão, a vice-prefeita Geraldina e a Câmara de Vereadores estamos trabalhando juntos para o bem da sociedade de governador Luiz Rocha”, sublinhou o vereador Milton.

 

“Nós sabemos que podemos contar com você, Hildo Rocha “, finalizou o vereador Edilson.

 

Asssita ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!