https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Hildo Rocha assinala mais um gol de placa: recursos para incentivo ao esporte de Grajaú e Milagres já estão depositados nas contas das respectivas prefeituras
07/07/2023 10:32 em Novidades

 

Depois de Amarante, Buriticupu, Imperatriz e Sucupira do Norte chegou a vez de Grajaú e Milagres receberem recursos financeiros assegurados por emenda do então deputado Hildo Rocha, no ano de 2020, para incentivo ao esporte.  

Rocha anunciou, e comemorou, a liberação por meio de vídeo postado nas redes sociais. “Estou gravando este vídeo para trazer anúncios de mais recursos para novas obras em dois municípios maranhenses: Milagres do Maranhão e Grajaú. Os recursos já estão depositados nas contas das respectivas prefeituras. Grajaú recebeu dois repasses que somados totalizam quase 800 mil reais; Milagres recebeu 477 mil e quinhentos reais”, anunciou.

Espaços de futebol serão transformados em estádios modernos

Recursos financeiros assegurados por meio de emenda parlamentar destinada por Hildo Rocha, em 2020, para Reforma do Estádio Municipal de Grajau já estão liberados, dinheiro já está depositado na conta da prefeitura

 

Em relação ao antigo estádio municipal de futebol de Grajaú, Hildo Rocha destacou que os recursos viabilizados por ele para o município são suficientes para transformar o centro esportivo no estádio de futebol mais moderno da região central do Maranhão.

“A iluminação, do estádio municipal de Grajaú, vai ficar uma maravilha, a noite vai virar dia. As arquibancadas ficarão super confortáveis, pois todas irão ganhar cadeiras e o gramado também vai ficar muito bom, será um tapete, inclusive com drenagem. Agora, espero celeridade por parte da construtora para que a obra seja feita e concluída o mais rápido possível, pois os desportistas de Grajaú já perderam dois anos só esperando o projeto ser feito pela prefeitura “, explicou Hildo Rocha.,

Seleção de craques da política local

Hildo Rocha aproveitou para sugerir a formação de um time de lideranças políticas, comandado pelo prefeito Mercial Arruda e manifestou interesse em também compor a equipe.

“Em breve vamos inaugurar o novo estádio de futebol de Grajaú. Nesse dia, quero participar de uma partida de futebol entre amigos desportistas da cidade. Vamos convidar o prefeito Mercial Arruda, o deputado estadual Ricardo Arruda, o nosso amigo Telmiston e outros craques da política local para o jogo inaugural que marcará a inauguração dessa obra importante para o esporte grajauense”, enfatizou.  

Milagres do Maranhão

Recursos financeiros referentes ao convênio 896440/2019, originário de emenda parlamentar de 2020, do então deputado federal Hildo Rocha, para construção do Campo de Futebol no Bairro dos Patos na sede do Município de Milagres do Maranhão, já estão depositados na conta da prefeitura

 

Ao falar sobre os recursos que foram liberados para o município de Milagres do Maranhão, Hildo Rocha ressaltou que o prefeito José Augusto, o popular Gugu é um grande desportista.

“Nosso amigo Gugu é um entusiasta do futebol, onde tem jogo de futebol ele sempre marca presença. É, portanto, um desportista que vibra, que torce, que gosta e incentiva o esporte. Há muito tempo Gugu desejava modernizar o campo de futebol da cidade e agora, dispondo dos recursos que viabilizei por meio de emenda parlamentar, indicada quando eu ainda exercia o mandato de deputado federal, no ano de 2020, ele terá condições de fazer um campo de futebol bem moderno”, declarou Hildo Rocha.

Assista ao vídeo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!