https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Sindipesca recebe patrulha mecanizada adquirida com emenda do deputado federal Hildo Rocha
31/05/2018 09:34 em Novidades

O Sindicato dos Pescadores e Pescadoras do Regime da Agricultura Familiar de Vitória do Mearim (Sindipesca) dispõe agora de uma Patrulha Mecanizada que irá facilitar o trabalho dos seus filiados que também exercem atividades no setor da agricultura familiar. A máquina foi adquirida por meio de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. A entrega aconteceu no último final de semana.

 

“Nós recebemos a chave, a nota fiscal e toda a documentação. Está tudo pronto. Era para a máquina estar aqui na porta mas a carreta não pode passar na barreira dos caminhoneiros grevistas”, explicou Laércio Faray, presidente do Sindicato.

 

Lancha e kits de irrigação

Faray destacou que nos próximos dias o Sindpesca irá receber uma lancha e kits de irrigação, também viabilizados pelo deputado federal Hildo Rocha.

 

“Deputado, a ajuda, o suporte que você está dando é muito importante para Vitória do Mearim. O trator, o barco e os kits são instrumentos valiosos para todos os associados do Sindipesca. Então, quero render as minhas homenagens e os meus agradecimentos ao senhor”, enfatizou.

 

A vereadora Salma Faray afiançou que o deputado Hildo Rocha não mediu esforços quando se dispôs a ajudar pescadores, pescadoras e trabalhadores e trabalhadoras da agricultura familiar residentes em Vitória do Mearim.“É tão gratificante receber esses equipamentos. Eu fiquei emocionada e também reforcei a certeza de que muitas coisas virão para Vitória do Mearim através do deputado Hildo Rocha”, afirmou a vereadora.

 

Melhorias

O deputado falou da importância do trator e implementos agrícolas no desempenho do trabalho rural e destacou o esforço de Laércio Faray e da vereadora Salma Faray que, juntamente com outros integrantes do Sindipesca lutaram pela concretização do projeto de levar melhorias para os associados do Sindicato.

 

“Com esse trator as pessoas vão poder produzir mais e consequentemente aumentar a renda familiar, além de permitir que melhore a forma de trabalho, substituindo o penoso trabalho manual por esse trator que faz o serviço de mais de dez pessoas. Conheço Laércio, há bastante tempo, é uma pessoa que eu confio. Sei que fará bom uso dessa Patrulha Mecanizada. Salma é uma mulher corajosa, uma vereadora combativa, que tem a coragem de dizer o que está errado no município e fazer a defesa da população. Em função disso é que nós estamos juntos, com o objetivo de somar e contribuir para a melhoria das condições de vida de boa parte da população de Vitória do Mearim”, declarou Hildo Rocha.

 

Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!