Casal potiguar achou telefone funcionando, entrou em contato com o dono, um segurança de Aparecida de Goiânia, e mandou o aparelho pelos Correios: 'É uma coisa que não é da gente'.
Um segurança de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, recebeu em casa o celular que havia perdido dois anos antes, em uma praia de Natal (RN), enquanto passava férias com a família. Kleiton Vieira Pereira ficou espantado quando sua esposa recebeu mensagem de um casal potiguar informando do ocorrido, dizendo que o aparelho estava funcionando e mostrando a intenção de devolvê-lo.
Kleiton lembra que perdeu o celular no dia 15 de abril de 2016. O telefone chegou pelos Correios no apartamento dele nesta semana, após percorrer mais de 2,5 mil km.
"Isso é uma prova que por pior que seja a situação ou como esteja, tem jeito, tem gente de bem no mundo. Tem gente que faz o bem sem olhar a quem, sem querer nada de volta, nada", afirmou.
O vigilante lembra que era a primeira vez dele no litoral. Animado, ele foi todo empolgado tomar banho de mar até que...
"A onda bateu nas minhas costas, meu peito bateu nele [celular], ele saiu voando e eu fui atrás. Aí já era, foi embora", conta.
Para saber todos os detalhes desse episódio inustado e assistir ao vídeo clique no link do portal G1/Goiás.