https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Durante ato político em parceria com Fábio Câmara, Hildo Rocha destaca relevantes conquistas do seu mandato parlamentar
14/09/2018 12:08 em Novidades

O deputado federal Hildo Rocha, que está em campanha pela reeleição, participou da inauguração do Comitê de Campanha do candidato a deputado estadual Fábio Câmara, instalado no Parque do Bom Menino, em São Luis. Rocha falou dos projetos de lei de sua autoria, que foram aprovados e destacou ações relevantes que resultaram em benefícios nos setores da saúde, do meio ambiente e da habitação.

 

“Apresentei mais de 100 projetos. Destes, três já estão valendo, foram transformados em leis; emenda de plenário de minha autoria aumentou em R$ 80 milhões de reais por ano os recursos financeiros para a Média e Alta Complexidade (MAC) da saúde do Maranhão. Esses recursos estão sendo utilizados pelo governo do Maranhão e algumas prefeituras em urgência, emergência e cirurgias eletivas”, assegurou Hildo Rocha.

 

Recursos para preservação da bacia do Itapecuru

O parlamentar lembrou que no final do ano de 2016 ele viabilizou, junto ao governo federal, o aproveitamento de emenda de bancada de autoria do senador Roberto Rocha para realizar o diagnóstico da bacia do Rio Itapecuru e a construção de um observatório.

 

“No final do ano de 2016 consegui junto ao governo federal viabilizar emenda de bancada que foi proposta pelo senador Roberto Rocha para fazer a recuperação de bacias hidrográficas do Itapecuru e para fazer o diagnóstico da bacia e a construção de um observatório de toda a bacia e afluentes desse que é o maior rio do nosso estado, afirmou Hildo Rocha.

 

UEMA valorizada

Hildo Rocha disse que os recursos foram canalizados pela Codevasf para a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). “O dinheiro poderia ter ido para alguma empresa ou instituição de fora, mas eu percebi que a melhor alternativa era entregar para a nossa universidade pois assim todo o conhecimento derivado dessa pesquisa ficará com uma organização nossa, maranhense, séria e tão competente quanto qualquer entidade de outro Estado. O dinheiro está assegurado e os estudos já foram iniciados”, explicou o parlamentar.

 

Recursos para a habitação

O deputado informou que como membro da Comissão Mista do Orçamento- CMO, e relator do orçamento deste ano do Ministério das Cidades ele conseguiu beneficiar o Maranhão com quase R$ 1 bilhão para o setor habitacional, para a área rural foi destinado recursos para a construção de 11.800 casas”, destacou Hildo Rocha.

 

Missão cumprida

O deputado disse que trabalhou intensamente com o objetivo de honrar os compromissos assumidos com a população maranhense. “No exercício do cargo de deputado, como representante do povo maranhense, honrei os votos daqueles que acreditaram nas minhas propostas e no meu trabalho”, afirmou.

 

Novo desafio

Hildo Rocha ressaltou que pretende conquistar novo mandato para continuar representando o Maranhão, na Câmara Federal. “Tenho certeza que não decepcionei os meus eleitores. Por isso, quero nova oportunidade e aqui estou para pedir o voto de confiança de cada um do vocês. Para deputado federal, vote em Hildo Rocha, 1513. Para deputado estadual vamos com Fábio Câmara, 17444. Tenho certeza que Fábio será um excelente deputado. Ele tem experiência, é um homem sensível e conhece a realidade do Maranhão”, afirmou Hildo Rocha.

 

Gratidão e amizade

Ao justificar o convite para que Hildo Rocha participasse do evento Fábio Câmara destacou que nos últimos anos passou por imensas dificuldades e encontrou em Hildo Rocha a mão amiga que lhe ajudou a não desistir.

 

“Atravessei um deserto gigantesco, fiz uma longa travessia a nado de forma incansável que se parasse um segundo eu morreria, mas encontrei o deputado Hildo Rocha, um amigo, um irmão, um homem que cuidou de mim, que teve orgulho de mim”, destacou Câmara.

 

Mesmo fazendo parte de coligações diferentes, Câmara fez questão de pedir votos para Hildo Rocha.  “Eu quero pedir para vocês, com todo carinho, votos para o deputado Hildo Rocha, número 1513, para deputado federal e também preciso dos votos de vocês para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa. Meu número é 17444”, declarou Câmara.

 

 Assista ao vídeo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!