https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/72a3b72c5e2f9697705a2cc690f4f3f2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/f73f1d2aec0413369025864ddf69ee05.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Hildo Rocha é aclamado por multidões em Magalhães de Almeida e Santa Quitéria
24/09/2018 06:51 em Novidades

Milhares de pessoas, residentes nas cidades de Magalhães de Almeida e Santa Quitéria, participaram de grandes carreatas, caminhadas e reuniões que confirmam o apoio à candidatura do deputado federal Hildo Rocha e demais concorrentes do grupo liderado pela candidata ao Governo, Roseana Sarney. As maiores expressões políticas da região participaram dos eventos que reuniram público recorde, em toda a história política das duas cidades.

 

Além do deputado Hildo Rocha e da candidata Roseana, estavam presentes: os prefeitos Tadeu Sousa (Magalhães de Almeida); João Igor (São Bernardo do Maranhão e o ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho; os candidatos ao senado Sarney Filho e Edison Lobão; os deputados estaduais César Pires e a ex-prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha que está em campanha por uma vaga na Assembleia Legislativa. Vereadores, ex-vereadores, secretários e ex-secretários municipais e centenas de líderes de vários segmentos sociais também participaram dos eventos: Sâmia Moreira; Selma do Tosa; Francisca Moreira; Eliezer Chico Mará e ainda

 

Projeto de Hildo Rocha beneficia 16 municípios do Baixo Parnaíba

A calorosa recepção ao deputado Hildo Rocha não é à toa. O parlamentar é autor do Projeto de Lei 2043/2015, que inclui dezesseis municípios da Região do Baixo Parnaíba, na região do semiárido nordestino. A proposta, de acordo com o parlamentar, abre enormes possibilidades de desenvolvimento porque os municípios passarão a receber tratamento diferenciado do Governo Federal e haverá incentivos para a implantação de empresas voltadas para a produção.

 

O projeto do deputado Hildo Rocha prevê a inclusão de: Água Doce do Maranhão, Anapurus, Araioses, Belágua, Brejo, Buriti, Chapadinha, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Santa Quitéria, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Tutoia e Urbano Santos.

 

“A proposta já foi aprovada em todas as comissões da Câmara e agora tramita no Senado, onde já foi aprovada em uma comissão. É por isso que eu preciso do voto de vocês para que eu possa continuar lutando pela aprovação final desse projeto. Também é indispensável que os candidatos do nosso grupo, Roseana, Sarney Filho e Lobão, os nossos candidatos a deputados estaduais e federais, sejam eleitos para que possamos aprovar e implantar esse importante projeto para o desenvolvimento da região. ”, destacou Hildo Rocha.

 

Nome aclamado

Todas as lideranças que se pronunciaram, foram unânimes em destacar o trabalho do deputado federal Hildo Rocha. “Falar sobre as qualidades de Hildo Rocha é muito fácil porque ele tem uma história de vida exemplar. Conheço Hildo de longas datas, conheço o seu trabalho, a sua luta, a sua capacidade. Por isso posso afirmar: Hildo Rocha merece o nosso apoio, é digno da confiança do nosso povo, merece ser reeleito”, afirmou o ex-prefeito Neto Carvalho.

 

Líder municipalista

O deputado federal Sarney Filho, candidato ao Senado, destacou o perfil municipalista de Hildo Rocha. “É um parlamentar trabalhador que tem estreitos laços com os municípios maranhenses. Hildo Rocha já é uma liderança nacional, por isso, precisamos elegê-lo para que ele possa ajudar a futura governadora Roseana trazendo recursos para os municípios maranhenses” anunciou Sarney Filho.

 

“Hildo trabalhou comigo no senado, quando eu fui líder do governo do presidente Lula. Já naquela época ele me ajudou muito no meu trabalho que resultou em grandes benefícios para o nosso Estado. Quando eu assumi o governo, trouxe Hildo para compor a minha equipe porque ele já foi vereador e prefeito, logo, conhece os problemas da população. Na eleição passada ele conquistou o seu primeiro mandato de deputado federal e agora disputa a reeleição. Por conhecer a sua capacidade, a sua seriedade, peço que vocês votem neste grande homem. Hildo Rocha, 1513”, enfatizou Roseana.

 

“É um grande amigo, homem sincero, trabalhador, correto. Tive a oportunidade de trabalhar com Hildo Rocha, durante o governo de Roseana Sarney, tenho acompanhado o seu trabalho, no Congresso Nacional, e percebo a sua dedicação, o seu esforço para honrar, para dignificar o mandato. Por tudo isso, o Maranhão precisa mantê-lo no parlamento pois ele faz a diferença”, afirmou o deputado estadual César Pires.

 

O prefeito de Magalhães de Almeida, Dr. Tadeu de Jesus, falou sobre os benefícios que o deputado Hildo Rocha viabilizou para o município. “Hildo Rocha já fez muito pela nossa cidade, provou que tem compromisso com a população de Magalhães de Almeida. Agora, será reeleito com o nosso apoio, com o apoio das pessoas que gostam de Magalhães de Almeida para que ele possa ajudar mais ainda a nossa população”, afirmou o prefeito.

 

Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!