https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/72a3b72c5e2f9697705a2cc690f4f3f2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/f73f1d2aec0413369025864ddf69ee05.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Caminhadas e reuniões marcam apoio de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas a Hildo Rocha e Betel Gomes
25/09/2018 09:13 em Novidades

Lideranças e moradores de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas promoveram, neste final de semana, grandes eventos para reafirmar apoio ao deputado federal Hildo Rocha, que está em campanha pela reeleição, e à candidata Betel Gomes, que disputa uma vaga de deputada estadual. Em Buriticupu, milhares de pessoas participaram de mega caminhada seguida de reunião liderada pelo prefeito Zé Gomes, com a presença dos candidatos Hildo Rocha e Betel. 

 

Ações e emendas de Hildo Rocha ajudaram a melhorar a saúde pública de Buriticupu

O prefeito Zé Gomes destacou que as emendas parlamentares que o deputado Hildo Rocha destinou para Buriticupu ajudaram a desafogar o fluxo de caixa da prefeitura e possibilitaram ao município fazer investimentos em obras de saneamento e infraestrutura. 

 

“Na nossa administração, inauguramos 14 postos de saúde; implantamos mais de 25 sistemas de água para funcionar, só na sede colocamos seis poços em funcionamento. Isso só foi possível porque Hildo Rocha conseguiu aumentar os repasses do governo federal para a saúde pública de Buriticupu e com isso, tivemos uma folga de caixa para investirmos em outros setores”, enfatizou Zé Gomes. 

 

O prefeito ressaltou que no passado a situação era caótica. “Antigamente, quando um doente chegava ao hospital o atendimento se limitava a colocar o paciente no carro para ir morrer nas filas dos hospitais de Imperatriz ou Açailândia. Hoje, graças a Deus, com a ajuda do deputado Hildo Rocha, a realidade é outra, bem diferente, melhor, o atendimento está humanizado”, disse Zé Gomes.

 

Emendas parlamentares 

O total de repasses viabilizados por Hildo Rocha, para Buriticupu, é superior a onze milhões de reais. Esses recursos foram aplicados no atendimentos de saúde de Média e Alta Complexidade (MAC); obras de  pavimentação de vias públicas; implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água em áreas rurais; aquisição de veículos; equipamentos odontológicos e hospitalares; ambulância; compra de medicamentos para a atenção básica; pagamento de salários de enfermeiros médicos dos Postos de Saúde; infraestrutura turística; estádio municipal e campo de futebol.

 

“Nós temos o melhor deputado federal do Brasil. Hildo Rocha se elegeu com a ajuda de todos nós, foi o mais votado em Buriticupu. Para felicidade da nossa população, ele honrou os compromissos, foi à luta e nos ajudou a mudar para melhor a realidade do nosso município. Hildo Rocha merece ser reeleito porque é trabalhador e eficiente. Também é importante termos uma voz para nos representar na Assembleia Legislativa. Esse nome é Betel, 28400, afirmou Zé Gomes. 

 

“Tenho orgulho de poder ajudar Buriticupu porque o prefeito Zé Gomes é um homem competente e correto. Sou grato aos eleitores e eleitoras de Buriticupu que ajudaram na minha eleição. Agora, quero renovar o compromisso de continuar ajudando o prefeito Zé Gomes a dar prosseguimento ao seu excelente mandato. Tenham certeza que durante os próximos quatro anos continuarei representando a cada um dos senhores e das senhoras na Câmara Federal. Meu número é 1513”, declarou Hildo Rocha.

 

Voz ativa na Assembleia Legislativa

Hildo Rocha  destacou a importância de Buriticupu ter representante na Assembleia Legislativa. “O município precisa de representantes compromissados com a população. Precisamos eleger Betel Gomes, mulher de caráter, competente e dedicada. Buriticupu alcançou bons resultados na avaliação do IDEB. Isso é reflexo do trabalho de Betel, na secretaria de educação do município. Para deputada estadual vote 28400, Betel Gomes”, afiançou Hildo Rocha.

 

“Hoje temos excelente representante na Câmara Federal que ajuda o nosso município, mas carecemos de uma voz para defender os interesses do município na Assembleia Legislativa. Quero ser eleita para, junto com Hildo Rocha, ampliarmos a representatividade e a força política de Buriticupu tanto no âmbito federal quanto no plano estadual. Portanto, peço votos para Hildo Rocha, 1513 e Betel Gomes, 28400”, di

Apoio criterioso

Em Bom Jesus das Selvas, os vereadores Flávio Rodrigues e Irmão Candido organizaram grande reunião que contou com a presença de líderes comunitários e políticos da cidade. Flávio disse que a definição dos candidatos a deputado que ele apoia foi feita de forma bastante criteriosa.

 

“Venho exercendo o meu mandato com seriedade com responsabilidade. Logo, não poderia agir de forma diferente na escolha dos candidatos que decidi apoiar nesta eleição. Betel Gomes e Hildo Rocha são pessoas confiáveis. Betel ajudou o prefeito Zé Gomes a fazer uma belíssima administração. Hildo Rocha é inegavelmente o deputado federal mais atuante da bancada maranhense. Então esses terão o meu voto e tem o meu apoio”, afirmou Rodrigues. 

 

Abastecimento de água

O deputado Hildo Rocha se comprometeu em ajudar a população do município a resolver sérios problemas de abastecimento de água. “Aqui, várias pessoas reclamaram da falta de abastecimento de água, em algumas comunidades. Vamos trabalhar para ajudar a população de Bom Jesus das Selvas a ter água de qualidade nas torneiras”, assegurou o parlamentar. 

 

A candidata a deputada estadual, Betel Gomes, afirmou que lutará para que todas as crianças, jovens e adultos tenham uma educação de qualidade. A reunião contou com a presença de Camila Sampaio; do ex vice-prefeito de Bom Jesus das Selvas, Ecineu; da Tia Lúcia (mãe do primeiro prefeito da cidade); de Neguinho do Escritório e populares.

 Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!