Roseana diz que vai recuperar o tempo que os maranhenses perderam com o atual governo
29/09/2018 17:59 em Novidades

A candidata ao Governo do Maranhão pelo MDB, Roseana Sarney, cumpriu, na manhã deste sábado (29), agenda de campanha em Presidente Dutra e em Caxias. Numa de suas falas, a ex-governadora diz que, se eleita para votar a ser governadora, vai “recuperar tempo perdido pelos maranhenses com o atual governo”.

 

Em Presidente Dutra, a candidata foi recepcionada pela ex-prefeita Irene Soares; pelo presidente da Câmara Municipal, Biné Soares; pelo vereador André e outras lideranças comunitárias e políticas de Presidente Dutra, Tuntum, Capinzal do Norte e Governador Archer.

 

Roseana falou das suas propostas de governo, afirmou que reduzirá as alíquotas do ICMS dos pequenos comerciantes, devolverá veículos apreendidos que ainda não forem leiloados e parcelar em oito vezes o IPVA. Também reafirmou que retomará os programas sociais extintos pelo atual governo e criará outros, como o Viva-Gás. E que implantará nas escolas de ensino médio capacitação para os jovens desenvolverem aplicativos, games e outros produtos digitais, além de restabelecer a qualidade do atendimento nos hospitais.

 

“Quero voltar a ser governadora para retribuir a todo esse carinho do povo maranhense, que está sendo prejudicado de todas as formas pelo atual governo. E é com a força do povo que chegaremos à vitória”, finalizou Roseana.

Em Caxias, Roseana acena para simpatizantes de cima de um trio elétrico

Caxias

Em Caxias, onde participou de encontro com lideranças políticas e falou à população caxiense. Ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho  e Edison Lobão, a ex-governadora reafirmou que deixou R$ 4 bilhões de recursos do BNDES para obras na saúde, estradas, educação, segurança e programas sociais. Muitas delas inauguradas pelo atual governo comunista.

 

“Infelizmente muita coisa parou, mas nunca é tarde para recuperar o tempo perdido. Eleita, vamos reduzir os impostos aos níveis praticados no meu último governo, teremos o retorno das ações sociais e, tenho certeza, retomaremos o crescimento no Maranhão. Por isso peço humildemente o seu voto”, discursou Roseana no caminhão-palanque.

Lideranças da Região dos Cocais e candidatos participaram do ato público, dentre eles Paulo Marinho Júnior, Gilberto Bebé, José Gentil, Taniery Cantalice, Tinoco, Tenório etc.

 

“Estamos vendo o nosso comércio fechando as portas, tenho amigos desempregados, precisamos mudar essa triste realidade. Quem faz a mudança é o povo e o povo está com Roseana, pois Caxias tem gratidão por tudo que ela fez por nossa cidade”, disse Paulo Marinho Júnior.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!