Em março de 2016, quando coloquei no ar a Web Rádio Voz de Arari, uma das propostas que eu alimentava era produzir um programa apresentado por Raynon Júnior.
O projeto foi bem recebido e até mesmo estimulado por Raynon. O programa deveria se chamar Raynon Show. Entretanto, por dificuldades operacionais fomos adiando o projeto.
A ideia foi engavetada mas nunca foi descartada. Confiante de que um dia eu teria o privilégio de contar com o talento de Raynon, na Web Rádio Voz de Arari, fiz um briefing e passei para o designe Ribamar Martins, que fez um esboço que deveria ser aprimorado para um dia ser a logo do programa. A referida peça é a que ilustra esta postagem.
Eu vinha acompanhando com preocupação as notícias sobre a situação de saúde do estimado amigo Raynon. Hoje, foi impactado com a informação do seu falecimento. Perdemos um ser humano talentoso. Raynon era antor, compositor, radialista, cerimonialista.
Soma-se a tudo isso qualidades que são sempre dignas de aplausos: Raynon era humilde, afetuoso, respeitoso, atencioso...
Tudo isso me inspirou a criar um programa que tivesse o seu jeito, a sua cara, o seu estilo, o seu talento, afinal Raynon era um show em si mesmo. Mas, lamentavelmente perdemos esse ser humano maravilhoso.
O projeto do Programa Raynon Show era um sonho. Dizem que os sonhos não morrem, não envelhecem. Porém, infelizmente essas premissas não se aplicam a este caso.
O sonho acabou...
José Luiz Batalha Jardim
Web Rádio Voz de Arari