https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/49bdf8801df5560558bba7858271e49d.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/234b887f6482965f8e2d909cb2de1167.jpeg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/bd69e7a5140ffdc49f5cb2fd243da1a0.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2200/slider/1b8edf8e224270ada168010977e5c2a6.jpg

Hildo Rocha e Arnaldo Melo entregam tratores e caminhão para produtores rurais de Passagem Franca
01/08/2019 06:42 em Novidades

Durante visita ao município de Passagem Franca, no último final de semana, os deputados Hildo Rocha (federal) e Arnaldo Melo (estadual) fizeram a entrega de duas patrulhas agrícolas e um caminhão f 4.000 que foram comprados pela Codevasf com recursos federais de emendas do deputado Federal Hildo Rocha e do ex-senador Edison Lobão.

 

Hildo Rocha destacou que os dois tratores da marca John Deere têm tração nas quatro rodas, são modernos e potentes.  O parlamentar destacou ainda que o caminhão F 4.000 também é zero km, tem sistema de refrigeração de ar na cabine e direção hidráulica.

 

“Agora, os agricultores de Passagem Franca passam a dispor de melhores condições de trabalho, vão aumentar a produção e a produtividade, vão aumentar a renda familiar e alcançar melhoria na qualidade de vida. Os dois tratores são potentes, com tração nas quatro rodas, da marca John Deere, que é muito demandada. O caminhão 3/4, da Ford é novinho, zero quilômetro, supermoderno, todo equipado, já está inclusive com a carroceria, que é de madeira de lei”, enfatizou Hildo Rocha.

 

Apoio do deputado Arnaldo Melo

Hildo Rocha frisou que os benefícios proporcionados aos pequenos produtores rurais de Passagem foram alcançados graças ao apoio do deputado Arnaldo Melo.

 

“O deputado Arnaldo Melo é um grande parlamentar, experiente, compromissado com o seu mandato. Para ajudar o povo de Passagem Franca ele pediu que eu conseguisse patrulhas agrícolas e um caminhão para serem doados para Associação dos Amigos de Passagem Franca. Então, eu destinei os recursos, por meio de emenda parlamentar para a Codevasf fazer as compras dos tratores e do caminhão. O senador Lobão também, liberou recursos para comprar um dos tratores. O deputado Arnaldo, juntamente com Gerson, presidente da Associação, trabalharam para vencer a burocracia, conseguiram toda a documentação exigida e o resultado está aí. Tivemos êxito nessa luta que resulta em grandes benefícios para os trabalhadores rurais de Passagem Franca”, comentou Hildo Rocha.

 

Gratidão

O deputado Arnaldo Melo destacou a atuação do deputado Hildo Rocha e agradeceu pelos atos do parlamentar federal que tem gerado benefícios para a população de Passagem Franca.

 

“Quero agradecer ao deputado Hildo Rocha, grande parlamentar que trabalha com muita eficiência pelo desenvolvimento do Maranhão e trouxe para Passagem Franca, por meio de emenda de sua autoria, equipamentos agrícolas para ajudar os produtores rurais do nosso município. Agradeço também ao ex-senador Edson Lobão que sempre apoia, sempre ajuda Passagem Franca e o Maranhão. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha, pela sua dedicação ao nosso povo”, disse Arnaldo Melo.

 

“Em nome da Associação dos Amigos de Passagem Franca, queremos agradecer ao deputado Hildo Rocha pela emenda parlamentar que ele destinou nos contemplando com tratores e um caminhão”, declarou Gerson, presidente da entidade beneficiada.

 

 Assista ao vídeo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!